IDEIAS PARA UMA LINDA VIAGEM DE LUA-DE-MEL
- TaborTurismo
- 1 de jul. de 2015
- 2 min de leitura
1. QUAIS SÃO AS VIAGENS MAIS ROMÂNTICAS PARA O EXTERIOR?

Aquelas mesmas que você já sabe. O clichê é a matéria-prima dos romances. Vá atrás deles e sua lua-de-mel não vai ter erro.
O bom dos destinos clichês da Europa – Paris, Veneza, Toscana, Provence, Ilhas Gregas, Praga – é não precisar fazer nenhum esforço. Todos esses lugares exalam romance; azar de quem este sozinho ou a trabalho.
Mas atenção: se a sua escolha recair sobre uma ilha paradisíaca, cuide para ir na época certa. Não vá ao Caribe entre agosto e novembro (exceções: Aruba, Curaçao e Los Roques, que não tem furação).
2. NEM VENEZA, NEM PALAFITAS: DÁ PARA FAZER UMA LUA-DE-MEL DIFERENTE?

- Aprendam algo juntos: Um curso de culinária na Itália. Vai ser útil na nova vida. Começar juntinhos, um novo esporte – mergulho, esqui, equitação – também rende uma viagem inesquecível.
- Divirtam-se feito crianças: Disney e todos os parques da Flórida a que vocês têm direito. Bungee-jumping e outras loucuras mais na Nova Zelândia. Safári na África do Sul, no Quênia ou na Tanzânia. Deixem para virar adultos na volta.
- Bwana Bwana: Peguem o que vocês investiriam naquela lua-de-mel em uma ilha paradisíaca e invistam em uma viagem de luxo a algum lugar muito exótico: Índia, Marrocos, Bali, Camboja.
- Caprichem nos hotéis (Palácios de marajás no Rajastão, barcos privativos nos canais do sul da Índia, riads e Kashbahs no Marrocos) e providenciem guias particulares durante toda a viagem (para não Haber risco).
- Ecoturismo cinco estrelas: Banquem um do eco-hotéis chiquérrimos do deserto de Atacama. Embarquem em uma das expedições de bicicleta organizadas pela Butterfield & Robinson – na Provence, na Toscana, na Califórnia, no Vietnã.
- Brinquem de casinha: Escolham uma cidade do mundo onde vocês gostariam de morar e passem um mês lá. Alugando um apartamento não fica impossível.

Compartilhar:
Comments